sábado, 27 de agosto de 2011

se perguntarem o que é o amor, digo que és tu!


O tempo tem parecido demasiado curto para estar contigo. Todos os minutos que temos têm parecido insuficientes para nós. Falta alguma coisa que não sabemos o quê, mas falta!
Há momentos que gostava de parar tudo e todos, deixar-nos apenas a nós a governar o que de bom ficar. Seria o melhor presente que te podia dar, seria o melhor momento das nossas vidas. Infelizmente ainda não foi inventada essa máquina, para bem de muitos e para mal de outros, mas quando existir prometo que farei tudo para a usar nem que seja uma vez.
Tenho sentido falta de te dar mais do que tenho, mais do que está ao meu alcance. Sei que estás contente e que sentes que te faço feliz, mas merecias mais e eu não tenho encontrado ideias e coisas para te dar. Mas sei que é suficiente o meu amor, o meu carinho e o meu jeito de te fazer sorrir.
Ainda ontem te disse que és o homem mais lindo da minha vida e não menti. Nunca te menti em relação ao que fosse nosso. És sem dúvida um dos poucos cavalheiros que existe no mundo e que eu tenho a sorte de ter comigo.
Onde quer que o mundo nos leve, seremos um do outro em qualquer lado!

13 comentários:

  1. Bonito texto, gostei mesmo muito.

    ResponderEliminar
  2. tive saudades tuas. consegui encontrar-te <3

    ResponderEliminar
  3. A minha alma está parva, gosto TANTO deste texto *.*
    PRINCIPALMENTE: "Onde quer que o mundo nos leve, seremos um do outro em qualquer lado!" *.*

    ResponderEliminar
  4. Gostei *-*
    MMuito Obrigada Linda ((:

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada princesa +.+
    Adorei o texto ((:

    ResponderEliminar
  6. Oh princesa, eu pensei que na altura tinhas visto no outro blog o motivo. :s este:
    Fechei a sondagem e vou abrir novamente o meu blog principal, o Past . Present . Future. Irá estar aberto por uns dias, pois vou ter mesmo de fechá-lo e não voltar a abri-lo a ninguém. Têm o meu passado e devido a isso, não quero ter mais problemas e como nunca me irão perceber (não falo de vós), tenho mesmo de dar fim a ele. Não o apago, mas irei mete-lo privado a ser visualizado apenas pelos autores do blog, (eu), e não irei mexer mais nele. Como não queria deixar de escrever, até porque é o que mais gosto de fazer e o gosto que tenho pela escrita é enorme, vou fazer um novo blog, onde vou escrever já sem pesos que me pesavam constantemente e sem problemas devido ao passado. Quero pedir-vos imensas desculpas devido a tudo o que aconteceu e irá acontecer e agradecer-vos imenso por tudo até hoje. Gostei muito de sentir-vos todos os dias comigo, aqui e no coração e espero continuar a ter-vos a todos no blog que irei fazer. Depois irei informar-vos e até lá, continuarei neste blog e no meu principal.

    Muitos beijinhos, Sara Martins

    . chegaste a ver? beijinhos pequenina

    ResponderEliminar
  7. não tem problema linda. eu já te sigo e pronto. sempre gostei :) <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei este texto, está replecto de amor!

    ResponderEliminar
  9. oh princesa continuas com textos lindos. já não vinha aqui há algum tempo e já tinha saudades dos teus textos $:

    ResponderEliminar
  10. obrigadaa querida (L)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada princesa <3

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire