quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Só de mim"


"Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte. Espero que sejas tudo o que eu nunca fui. Espero que a trates bem. Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. Pudesse eu ter lido o futuro..."

Ontem a rede social Facebook deixou-se encantar por um vídeo de 3:07 minutos que conta a história pela voz de um rapaz de alguém que já teve tudo e que só se apercebeu do seu verdadeiro valor quando a perdeu.
Foi a primeira vez que tomei contacto com este vídeo e devo dizer que o acho fantástico. Apesar de relatar aquilo que a maioria das pessoas já sabe e que é tão velho, toda a produção foi tão bem conseguida que passa a tornar a mensagem muito mais intensa e verdadeira. O mérito é muito do actor que consegue colocar a voz certa no momento certo e conceder às palavras a intenção que elas merecem.

Não consegui deixar de partilha-lo com vocês. Espero que gostem tanto quanto eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire