segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um pouco de Paz!

Queria que as coisas fossem diferentes. Gostava de ser eu a receber, de ser eu a ficar calada, de não saber o que responder, de poder sentir que estamos os dois no mesmo barco. Adorava que por momentos invertessem os papéis e que fosses capaz de sentir o que me fazes sentir, a falta de informação, as incertezas, as palavras que pensas e as que não dizes sei lá eu porquê! A questão começa a ser essa "porquê?". Que medo tens tu das palavras, do que sentes, que medo? Seria para mim menos doloroso que as fizesses soar do que passar o resto da minha vida a imaginar o que te vai na cabeça.
O que está a acontecer comigo? Porque estou eu aqui parada no tempo, porquê? E esse sorriso continua igual, como se tivesse sido congelado no tempo e na minha memória. A verdade é que o vejo tantas vezes, em tantos lugares, mesmo que não sejas tu nem ninguém. Às vezes só o vento, o vento daquela tarde, me desperta um sorriso que me lembra o teu.
Não me deixes continuar assim. Diz o que te vier à cabeça, tudo o que quiseres, só não continues assim: tão neutro, tão tu, tão assim assim!

1 comentário:

  1. Olá! ;) Gostaria, se possível, que me ajudasses a obter votos numa foto para um passatempo do dia dos namorados da NIVEA. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=247003465378799&set=a.242240749188404.60534.117438281668652&type=1&theater Este é o link em que se encontra a foto no facebook se poderes e quiseres é necessário colocar um "gosto" na foto! Não custa nada! Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire