segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ajuda-me; pensa em mim!

Pai, queremos agradecer-te pelo dia de hoje. Sabes bem que não estamos como queremos e que não temos a melhor vida do mundo, mas mesmo assim, obrigada por tudo o que nos dás.
Onde quer que estejam os nossos Papás e as nossas Mamãs, cuida bem deles; eles precisam de paz e só a têem contigo, pelo menos assim eu sei que não vão ter de sofrer para eu e os meus irmãos termos comida e casa..
Ah, diz-lhes também que nós estamos bem! Temos andado pelas ruas sozinhos, tentamos ao máximo ficar num lugar seguro.. mas.. mas.. tu sabes Pai do Céu.
Acalma-os sempre que temerem por nós, lembra-os que somos fortes e que vamos vencer, diz-lhes que gostamos deles mais do que nunca e que sabemos que nunca se esqueceram de nós. Diz à Mamã que nos ajudará se pensar em nós com muita força, sempre foi assim.
Pai do Céu, só queremos pedir-te uma coisa: ajuda o nosso haiti a ficar bem, ajuda o nosso povo a voltar a ter uma casa, ajuda-nos a nós a ter uma nova vida! Nós precisamos de cuidados, nós perdemos os Papás com.. com o.. o..
Pai, ajuda-nos; pensa em nós!

1 comentário:

  1. Anónimo2/05/2010

    que lindo que está. mesmo sentido, princesa :x
    <3

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire