sexta-feira, 30 de julho de 2010

o sentimento continua!


Enquanto espero que a nossa janela de conversação faça aquele barulho que me irrita e mude de cor, imagino na minha cabeça o que te vou dizer! E acredita, não sou pessoa de estudar muito as minha palavras, o que sair no momento saiu.
Mas agora, sinto que tenho de dizer mais do que me vem à cabeça. Tenho de falar com alma e expressar tudo o que o meu coração sentir.
A verdade é que hoje quando te ouvi dizeres-me 'olá!' e depois quando te vi a ir embora, senti mais do que já tinha sentido antes que devia dizer-te o que tenho sentido e que não vale mais a pena esconder o que está cá dentro.
Não vale mentir mais e dizer que não tive saudades, que não me apetece voltar ao tempo em que fomos um 'nós', que não queria voltar a estar contigo e sei lá mais quantas coisas. Não vale a pena mentir-te, não vale mesmo.
Mas também sei que pode ser tarde demais e estás no teu direito, acredita.
Mesmo assim, ser lutadora nunca esteve longe do que sou e por isso, vou lutar mais uma vez!


2 comentários:

  1. e essa luta vai valer a pena minha querida, vai mesmo! *.*
    gostaste da tua música? achei que era a mais adequada :)

    ResponderEliminar
  2. não vais acreditar no que me aconteceu --'
    só agora há pouco é que vi que não te seguia, imagina isto! eu, que venho sempre ao teu blogue, que o sigo e ele não estar na minha lista. enfim, eu não sou normal. mas já te adicionei nos que sigo minha querida :)

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire