terça-feira, 6 de setembro de 2011

O vento trará a mudança!


Um dia, quem sabe, tudo muda e as coisas deixam de ser como antes!
Quem sabe só assim seremos inteiros, só assim conseguiremos que os rumos sejam outros e a nossa vida tome outros caminhos. 
Um dia, talvez, a minha casa seja noutro lugar e eu possa viver livre todos os dias. Escolher o que fazer sem pressões, traçar rumos a cada minuto, ser apenas eu!
Talvez as coisas tenham menos valor do que julgamos e as pessoas sejam o melhor do Mundo.
Por enquanto, sei que ficará tudo igual e que os tempos não serão fáceis. Cabe-me apenas a mim aguentar a o que o vento quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire